Furious Posted March 20, 2019 Posted March 20, 2019 (edited) Olá é possível personalizar ? guiCreateEdit Eu queria tirar as bordas pretas e deixar ele meio quadrado! Existe alguma alternativa? Edited March 20, 2019 by Furious
Jonas^ Posted March 20, 2019 Posted March 20, 2019 Talvez usando uma framework, ou alterando o tema do seu MTA, mas lembre-se isso é apenas para você ou se alguém estiver usando o mesmo tema.
Furious Posted March 20, 2019 Author Posted March 20, 2019 Just now, Jonas^ said: Talvez usando uma framework, ou alterando o tema do seu MTA, mas lembre-se isso é apenas para você ou se alguém estiver usando o mesmo tema. Não existe algo do lado do servidor que pode ser alterado? se isso é alterado com uma skin, então existe um código?
Jonas^ Posted March 20, 2019 Posted March 20, 2019 2 minutes ago, Jonas^ said: Talvez usando uma framework.
Furious Posted March 20, 2019 Author Posted March 20, 2019 1 minute ago, Jonas^ said: Quais opções existe?
Jonas^ Posted March 20, 2019 Posted March 20, 2019 Não sei ao certo, nunca mexi com isso, mas acho que uma framework daria pra fazer isso. 1
Furious Posted March 20, 2019 Author Posted March 20, 2019 Just now, Jonas^ said: Não sei ao certo, nunca mexi com isso, mas acho que uma framework daria pra fazer isso. Obrigado, vou dar uma olhada, achei alguns! Ui eu acho.
#DaNiLiN Posted March 21, 2019 Posted March 21, 2019 Essas duas aqui são as mais maneiras na minha opinião, e são fáceis de usar. DGShttps://wiki.multitheftauto.com/wiki/DgsGWS
Recommended Posts