ZzJeffzZBR Posted March 3, 2019 Share Posted March 3, 2019 (edited) Olá, eu tenho um servidor. Gostaria de saber se tem como colocar o painel B por acl (grupo), e se tiver, como faço isso? Ajudem por favor. Obrigado! Exp:Queria Q So Quem Tivesse No Grupo Acl Tal Poderia Abrir o Painel b Edited March 3, 2019 by ZzJeffzZBR Link to comment
#DeltaSCR Posted March 10, 2019 Share Posted March 10, 2019 On 02/03/2019 at 21:59, ZzJeffzZBR said: Olá, eu tenho um servidor. Gostaria de saber se tem como colocar o painel B por acl (grupo), e se tiver, como faço isso? Ajudem por favor. Obrigado! Exp:Queria Q So Quem Tivesse No Grupo Acl Tal Poderia Abrir o Painel b Pelo o que eu entendi você está se referindo ao Painel Handling, correto? Nesse caso você teria que usar: getAccountName getPlayerAccount isObjectInACLGroup aclGetGroup Link to comment
Jonas^ Posted March 10, 2019 Share Posted March 10, 2019 Mostre o código se tiver dificuldades, se não quiser compartilhar com o público me envie no privado, mas os passos são os que o @#DeltaSCR citou acima. Link to comment
Recommended Posts