pudimzueiro Posted February 24, 2019 Share Posted February 24, 2019 Ola gente isso pode parecer meio bobo,mas eu tava pensando em criar um script de pichar paredes,porem eu não sei se é possivel, eu não entendo muito de script,e parece que isso é complcado, eu queria criar um script que quando o cara usa-se, o spay em qualquer parede ou qualquer coisa solida,aparece-se uma pichação igual no jogo original,porem sem ser aquelas coisas la,por exemplo colocar pra na hora de pichar aparecer qualquer pichação aleatoria porem em português ou o player mesmo conseguir pichar a palavra que ele quiser porem utilizando um comando,exemplo: /pichar CARRO ROSA É LEGAL, dai aparece-se la pichado,porem ia ter um limite de caracteres,queria saber se isso é possivel e por onde eu devo começar, o resto eu me viro,afinal se eu tentar alguma horar eu devo conseguir. Link to comment
[M]ister Posted February 24, 2019 Share Posted February 24, 2019 https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=14785 1 Link to comment
pudimzueiro Posted February 24, 2019 Author Share Posted February 24, 2019 Po men eu queria aprender não queria um negocio pronto mas valeu a intenção Link to comment
Recommended Posts