JesseAntonio Posted January 30, 2019 Share Posted January 30, 2019 Ei nao me da ban mano eu nao sabia das regras mas agora eu sei nao vou mas encomodar preciso muito da ajuda desse forum pf Link to comment
Jonas^ Posted January 30, 2019 Share Posted January 30, 2019 Acalme-se mano, só não repita novamente o erro, acredito que você tomou um aviso, basta não errar novamente que fica tudo certo . Link to comment
JesseAntonio Posted January 30, 2019 Author Share Posted January 30, 2019 nao sie nao acho que vai me banir , se me banir eu desisto mas valeu OverKILL por ter me ajudado com a nimaçao aquele bagulho foi muito importante Link to comment
DNL291 Posted January 30, 2019 Share Posted January 30, 2019 Vou deixar aqui a mesma resposta que deixei pra ele na mensagem privada: Quote Eu até faria um acordo pra revogar a punição, mas você fez outras contas, continuou infringindo as regras e não esperou acabar a punição na conta original, você com certeza não aprendeu sua lição. E ainda continua não sabendo das regras - criou um tópico na seção de tutoriais. Sem mencionar sua conduta imatura com posts repetitivos e sem título adequado. Se eu simplesmente perdoar sem levar em consideração a razão, com certeza ele vai fazer as mesmas coisas que fez antes. Caso encerrado. 1 Link to comment
Recommended Posts