+Sommer Posted January 29, 2019 Share Posted January 29, 2019 (edited) Olá novamente =D, estou fazendo uma hud só que queria aprender a fazer algo estilo essa foto com a parte de VIDA. Eu tentei colocar a variável que criei no caso o getElementHealth, no eixo y, mas ele indica de baixo para cima e queria colocar de cima para baixo, se poderem me ajudar agradeceria muito 7 minutes ago, +DeepSea said: Olá novamente =D, estou fazendo uma hud só que queria aprender a fazer algo estilo ess Eu tentei colocar a variável que criei no caso o getElementHealth, no eixo y, mas ele indica de baixo para cima e queria colocar de cima para baixo, se poderem me ajudar agradeceria muito Deixa quieto ja consegui fiz um raciocínio aqui e funcionou, só não sei deletar este tópico, pois sou novato em fóruns nunca utilizei um Edited January 29, 2019 by +DeepSea Link to comment
DNL291 Posted January 29, 2019 Share Posted January 29, 2019 Trancar o tópico já é o suficiente. A propósito, caso precisar postar novamente sobre o mesmo assunto é só me contatar por privado. Link to comment
Recommended Posts