DecoJota Posted January 28, 2019 Share Posted January 28, 2019 galera tem uma coisa muito estranha que aconteceu aki , vou relatar:eu tenho um servidor ativo ta com um poblema de nao fazer as animaçoes ao consumir os bagulho ( é de dayz) medicamentos , sucos , comidas etc. dai eu peguei a gm do serve coloquei na minha area de trabalho e coloquei no servidor local , dai quando fui fazer o teste se o bug tava ainda vi que nao ,tipo quando eu ligo servidor local as annimaçoes de consumir suca , medicamentos etc funcionam . muito estranho isso ne , ja aconteceu com vcs? alguem tem ideia doque seja? pf me ajudem a resolver esse misterio , a e mais a pasta do serve local nao e igual a do serve hostiado , mais a gm e a mesma , obg pela atençao Link to comment
Jonas^ Posted January 28, 2019 Share Posted January 28, 2019 (edited) Abra seu survivorSystem.lua e aperte CTRL + F e procure por animation. Você vai achar uma linha igual essa: setPedAnimation (source,"FOOD","EAT_Burger",nil,false,false,nil,false) Agora vamos para a parte da correção: Você deve por -1 no lugar do nill exemplo: setPedAnimation (source, "FOOD", "EAT_Burger", -1, false, false, nil, false) Edited January 28, 2019 by OverKILL 1 Link to comment
DecoJota Posted January 28, 2019 Author Share Posted January 28, 2019 (edited) Mano namoral como posso te agradecer? tava esquentando a cabeça por causa disso obg mesmo Edited January 28, 2019 by DecoJota Link to comment
Jonas^ Posted January 28, 2019 Share Posted January 28, 2019 3 hours ago, DecoJota said: Mano namoral como posso te agradecer? tava esquentando a cabeça por causa disso obg mesmo Deixando um like no meus comentários deste tópico já esta ótimo clique nesse botão de coração que tem no meu comentário. 1 Link to comment
Recommended Posts