Jump to content

Estou comprando Scripts

Recommended Posts

Olá eu afirmo a vocês que não entendo nada de Script e nem em programação Lua, eu trabalho na vida Real para sustentar meu servidor de MTA porque eu gosto e acho divertido, e estou comprando alguns Mods Tops, quem tiver Mods Tops criados me apresente seus Mods que eu compro, ou se for um profissional deixe sua WhatsApp ou Facebook pra mim entrar em contato. Se você conhecer algum amigo que crie Mods Por favor poste aqui. Eu não me interesso em aprender programação Lua porque eu já trabalho com outras coisas e nem tenho tempo, fora meu trabalho também sou Youtuber se 25 Mil inscritos e estou aqui pra comprar seus Mods, estou investindo em meu servidor de MTA quem tiver Mods bons pra vender apresente agora.. Obrigado!! ? 

Edited by ytjuliocesar2

Julio César nem acredito que é você aqui kk O rico que anda de camaro e faz viagens boas kkk.

Aconselho a você sair desse forum mano se você tá procurando Scritps procure no Facebook por Scripts para MTA que vai ter vários.
Aqui tá o melhor Script de MTA Milionario: https://www.facebook.com/MilionarioScripter/ ele é caro mas dinheiro não é problema pra você pelo que sei kk.

Julio outra coisa que não aconselho a você permanecer nesse Fórum é porque muita gente daqui tem servidores de MTA tipo eles são suas concorrências vão querer te derrubar e te desanimar para você desistir, porque eles sabem quanto mais gente desistir melhor pra eles. Eu aconselho a você a sair desse ninho de cobra e vai para procurar Scripts em outros lugares porque aqui ninguém entende de Scripts também e a maioria é invejosos até os Admins. Segue meu conselho. 

• Like 2
3 minutes ago, Gustavo01 said:

Julio César nem acredito que é você aqui kk O rico que anda de camaro e faz viagens boas kkk.

Aconselho a você sair desse forum mano se você tá procurando Scritps procure no Facebook por Scripts para MTA que vai ter vários.
Aqui tá o melhor Script de MTA Milionario: https://www.facebook.com/MilionarioScripter/ ele é caro mas dinheiro não é problema pra você pelo que sei kk.

Julio outra coisa que não aconselho a você permanecer nesse Fórum é porque muita gente daqui tem servidores de MTA tipo eles são suas concorrências vão querer te derrubar e te desanimar para você desistir, porque eles sabem quanto mais gente desistir melhor pra eles. Eu aconselho a você a sair desse ninho de cobra e vai para procurar Scripts em outros lugares porque aqui ninguém entende de Scripts também e a maioria é invejosos até os Admins. Segue meu conselho. 

Mano vou seguir seu conselho e vazar daqui então. Obrigado vou procurar por Scripts em outros lugares.

• DNL291 locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...