mathbh Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Hoje eu entrei no meu mta depois de muito tempo, e fui entrar no server PUBG MTA SERVER 1. Quando eu entrei a barra de download era extremamente lenta, mas em outro servers era normal. No MTA, o download é lento mas minha net tá boa. E quando demora muito dá um erro, "error downloading request file". Nunca tinha dado isso, reinstalei meu MTA e nada, alguém pode me ajudar? Link to comment
DNL291 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Parece ser um problema do server. Faça um teste e entre em vários servidores, se o download tiver normal então não é com o seu PC/internet e sim com esse mencionado. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted January 9, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 9, 2019 O PUBG é servidor Russo, rapaz. A conexão entre Rússia e Brasil não é tão boa, por isso o download é lento. Minha internet é 300MB e também nesse servidor é lento, porém quando chega ali em 50~60MB de download completo, aí o download voa. Uma dica que eu posso lhe dar é: Opções -> Avançado -> Velocidade do navegador, altere para 'Rápido'. Utilize o recurso de visualizar as informações da sua rede enquanto carrega. Abra o F8 e digite shownetstat. Link to comment
mathbh Posted January 10, 2019 Author Share Posted January 10, 2019 16 hours ago, asrzk said: O PUBG é servidor Russo, rapaz. A conexão entre Rússia e Brasil não é tão boa, por isso o download é lento. Minha internet é 300MB e também nesse servidor é lento, porém quando chega ali em 50~60MB de download completo, aí o download voa. Uma dica que eu posso lhe dar é: Opções -> Avançado -> Velocidade do navegador, altere para 'Rápido'. Utilize o recurso de visualizar as informações da sua rede enquanto carrega. Abra o F8 e digite shownetstat. Mas o problema é que antes o download era rápido, aí fiquei um tempo sem jogar e ficou assim. Anyway, vou fazer esse seu método aí. Link to comment
Recommended Posts