BrunoGPBR Posted January 8, 2019 Share Posted January 8, 2019 alguém pode me ajudar a modifica-lo esse script para que eu possa liberar acesso a esse comando quem está no grupo ? queria colocar o trabalho de mec mas não sei colocar ele apenas a uma seleção de players (grupo) a que tenha acesso ao comando , Obrigado! Obs: Me falaram que tem que modificar isso no script para poder adicionar-lo apenas em grupos , então não sei se realmente precisa disso! function vcolorchange(p) if isPedInVehicle(p) then local v = getPedOccupiedVehicle(p) local money = getPlayerMoney (p) if money >= 0 then takePlayerMoney (p,0) fixVehicle (v) outputChatBox("Veiculo Reparado!",p, 0, 100, 200) else end else outputChatBox("Voce tem que entrar em um veiculo para reparar", 255, 0, 0) end end addCommandHandler ("reparar", vcolorchange) Link to comment
DNL291 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Próxima vez poste na seção Other Languages > Portuguese / Português: https://forum.multitheftauto.com/forum/97-portuguese-português/ Link to comment
miiguelz Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Não entendi muito bem. Mais você colocar esse script a um determinado grupo ou seja acl? Link to comment
Jonas^ Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 (edited) Você quer por grupo ACL? Exemplo: Se Over tiver na acl X consegue executar o comando, se não retorna uma mensagem informando que ele não esta na acl X. Edited January 9, 2019 by OverKILL Link to comment
BrunoGPBR Posted January 11, 2019 Author Share Posted January 11, 2019 Eu quero que o comando de reparar funcione em quem está na acl mecanico , overkill , aquele seu script que voce editou para mim naquele post nao funcionou , alguem pode me ajudar a editar esse script para por em acl "mecanico" por exemplo Link to comment
Jonas^ Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 Pode me informar o erro que deu por favor? eu testei aqui e funcionou perfeitamente. Use: /debugscript 3 Sobre esse script, basta usar o exemplo do código que enviei no outro tópico, já que você quer por na acl, é só olhar o código e fazer igual o que esta lá. Link to comment
Recommended Posts