#DaNiLiN Posted January 7, 2019 Share Posted January 7, 2019 Olá Estou com um problema, Estou tentando utilizar 2 Gridlist Em um painel só. porém não funciona Talvez eu possa está utilizando errado. Obs: Uma gridlist só funciona normalmente quando eu coloco outra ai o click para de funfar em uma delas. gridJogadores = dxGridW:Create(x*441, y*249, x*248, y*320, false) gridJogadores:AddColumn("Jogadores",240) tete = dxGridN:Create(x*141, y*249, x*248, y*320, false) gridJogadores:AddColumn("armas",240) for i,Players in ipairs(getElementsByType("player")) do Nick = gridJogadores:AddItem(1, string.gsub ( getPlayerName (Players), '#%x%x%x%x%x%x','' ), false, false ) end for i,Players2 in ipairs(getElementsByType("player")) do Nick2 = tete:AddItem(1, string.gsub ( getPlayerName (Players2), '#%x%x%x%x%x%x','' ), false, false ) end Exemplo* Link to comment
[M]ister Posted January 7, 2019 Share Posted January 7, 2019 Você está tentando inserir itens em uma gridlist que não possui coluna. Tente trocar "gridJogadores" por "tete" na linha 5. Link to comment
#DaNiLiN Posted January 8, 2019 Author Share Posted January 8, 2019 Não funfa de jeito nenhum KKK function refresh() gridWeaponT = dxGridW:Create(x*718, y*362, x*207, y*138, false) gridWeaponT:AddColumn("Armas",200) gridWeaponT:SetVisible(false) gridJogadores = dxGridW:Create(x*441, y*249, x*248, y*320, false) gridJogadores:AddColumn("Jogadores",240) gridJogadores:SetVisible(false) for i,Players in ipairs(getElementsByType("player")) do Nick = gridJogadores:AddItem(1, string.gsub ( getPlayerName (Players), '#%x%x%x%x%x%x','' ), false, false ) end for i=1, #Weapons do local Name_Armas = Weapons[i][1] gridWeaponT:AddItem(1, Name_Armas) end end addEventHandler ( "onClientResourceStart", root, refresh ) Mas no caso isso e só duvida mesmo. Pois eu acho que a gridlist em si não permite utilizar 2 Lista aberta de uma vez só. Link to comment
DNL291 Posted January 8, 2019 Share Posted January 8, 2019 No seu primeiro código o erro era a coluna que não foi criada pra segunda gridList (isso foi até dito pelo MaligNos). Pode ser que isso seja da própria gridlist que não suporta mais de uma lista ao mesmo tempo; Seria útil se você mostrasse qual é esse script de classes de DX. Obs: use resourceRoot em vez de root no evento "onClientResourceStart", da forma que está, vai ser criadas outras gridlists se outros script forem iniciados. 2 Link to comment
#DaNiLiN Posted January 8, 2019 Author Share Posted January 8, 2019 É Essa gridlist Aparenta não suportar Duas Listas abertas. https://github.com/t3wz/dxGridlists/wiki/Create Link to comment
Recommended Posts