Minigun Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 Bom dia a todos, Estou em busca de scripters para desenvolvimento de um servidor mode (play). Quero algo inovador, para se diferenciar dos servers atuais, o scripter pode reutilizar alguns mods opensource já existe na loja no MTA e modificá-los. Não quero favor, quero pagar pelo trabalho do desenvolvedor. Obrigado! Link to comment
brunob22 Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 8 minutes ago, Minigun said: Bom dia a todos, Estou em busca de scripters para desenvolvimento de um servidor mode (play). Quero algo inovador, para se diferenciar dos servers atuais, o scripter pode reutilizar alguns mods opensource já existe na loja no MTA e modificá-los. Não quero favor, quero pagar pelo trabalho do desenvolvedor. Obrigado! oq tu precisa? Link to comment
Tommy. Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 (edited) Boa tarde, Sou scripter e estou disponível, caso ainda precise de um, entre em contato comigo pelo o privado aqui do fórum. Edited December 11, 2018 by Tommy. Link to comment
Recommended Posts