Minigun Posted December 11, 2018 Posted December 11, 2018 Bom dia a todos, Estou em busca de scripters para desenvolvimento de um servidor mode (play). Quero algo inovador, para se diferenciar dos servers atuais, o scripter pode reutilizar alguns mods opensource já existe na loja no MTA e modificá-los. Não quero favor, quero pagar pelo trabalho do desenvolvedor. Obrigado!
brunob22 Posted December 11, 2018 Posted December 11, 2018 8 minutes ago, Minigun said: Bom dia a todos, Estou em busca de scripters para desenvolvimento de um servidor mode (play). Quero algo inovador, para se diferenciar dos servers atuais, o scripter pode reutilizar alguns mods opensource já existe na loja no MTA e modificá-los. Não quero favor, quero pagar pelo trabalho do desenvolvedor. Obrigado! oq tu precisa?
Tommy. Posted December 11, 2018 Posted December 11, 2018 (edited) Boa tarde, Sou scripter e estou disponível, caso ainda precise de um, entre em contato comigo pelo o privado aqui do fórum. Edited December 11, 2018 by Tommy.
Recommended Posts