Lukkas2201 Posted December 3, 2018 Share Posted December 3, 2018 boa tarde, seguinte, estou com um problema e não consigo saber oque é, meu servidor de dayz, quando equipo a shotgun, ou sniper (não é toda vez que acontece), mesmo estando com arma e munição, ela não atira, aparece a arma, a munição, ai quando clica pra atirar não acontece nada, ai tem que relogar do servidor, alguem sabe me dizer oque pode ser? Link to comment
Jonas^ Posted December 5, 2018 Share Posted December 5, 2018 Já verificou o debugscript pra ver se não tem nem um erro ? Link to comment
Lukkas2201 Posted December 5, 2018 Author Share Posted December 5, 2018 4 hours ago, OverKILL said: Já verificou o debugscript pra ver se não tem nem um erro ? sim já, eu pensei que fosse na função OnPlayerWeaponFire, porém lá ta tudo certo. Link to comment
Jonas^ Posted December 6, 2018 Share Posted December 6, 2018 Tente depurar o código usando outputs para ver até onde o código esta sendo executado. Só mais uma coisa, essa shotgun é arma duplicada? se for, talvez pode estar aí o erro. Link to comment
Lukkas2201 Posted December 6, 2018 Author Share Posted December 6, 2018 15 hours ago, OverKILL said: Tente depurar o código usando outputs para ver até onde o código esta sendo executado. Só mais uma coisa, essa shotgun é arma duplicada? se for, talvez pode estar aí o erro. sim, é arma duplicada, porém tem varias armas duplicadas, como assault rifles, snipers, e so buga com shotguns Link to comment
Jonas^ Posted December 6, 2018 Share Posted December 6, 2018 3 hours ago, Lukkas2201 said: sim, é arma duplicada, porém tem varias armas duplicadas, como assault rifles, snipers, e so buga com shotguns Talvez você fez algo errado quando você duplicou teria que ver passo a passo essa duplicação de arma na maioria das vezes da b.o até por que você passa dos limites do GTA Link to comment
Recommended Posts