Angelo Pereira Posted November 10, 2018 Share Posted November 10, 2018 (edited) - Olá a Todos! Então, vou começar desde quando surgiu o problema? O Problema começou após a atualização do MTA para a v1.5.6 O Que acontece? Após um jogador entrar no servidor [Que já tenha o servidor baixado], e carrega os mods do servidor [Veiculos/Skins/etc], o painel de login fica em tela BRANCA [As Vezes]. E também outra coisa que ocorreu... Nos também temos um sistema de quando cria a conta, ele envia os dados para o e-mail cadastrado. O Que ocorreu após a atualização? Os E-mail não são enviados, mesmo liberando porta, deixando o recurso em administrador na acl, não envia mais, antes da atualização funciona perfeitamente. Mais, no meu servidor privado [Da minha própria rede/Na minha máquina/Privado/Sem Nenhuma Porta Aberta] ele envia normalmente o e-mail. [Com as mesmas configurações da ACL do Servidor Público/ Mesmas configurações no mtaserver.xml ] O que pode ser? problema no MTA? Edited November 10, 2018 by Angelo Pereira Link to comment
Recommended Posts