MrMalakian Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 (edited) Meu MTA estava normal, depois de um tempo de jogo ele parou de funcionar os comandos. Ja tentei em Outro Pc mas fica da mesma coisa. Ja tentei em outro server e fica a mesma coisa. Ja atualizei e fica na mesma coisa. Sou TI ja fiz todos os testes de hardware. Edited September 22, 2018 by MrMalakian Link to comment
0 Jonas^ Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 1 hour ago, MrMalakian said: Meu MTA estava normal, depois de um tempo de jogo ele parou de funcionar os comandos. Ja tentei em Outro Pc mas fica da mesma coisa. Ja tentei em outro server e fica a mesma coisa. Ja atualizei e fica na mesma coisa. Sou TI ja fiz todos os testes de hardware. Impossível ser problema geral, se não o meu estaria assim também, isso é apenas nas suas máquinas. Tente formatar suas máquinas e verifique se resolve o problema. Link to comment
Question
MrMalakian
Meu MTA estava normal, depois de um tempo de jogo ele parou de funcionar os comandos.
Ja tentei em Outro Pc mas fica da mesma coisa.
Ja tentei em outro server e fica a mesma coisa.
Ja atualizei e fica na mesma coisa.
Sou TI ja fiz todos os testes de hardware.
Edited by MrMalakianLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts