#DaNiLiN Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 (edited) function testando(source) outputChatBox ("Olá, Mundo", source, 255,255,255, true) bindKey(source, "x", "down", testando) end addCommandHandler("ativarbindkey",testando) Olá pessoas bom nesta função como podem ver "ativarbindkey" ativar bindkey "x" só para manda no chat "Olá, Mundo" no chat só que o outputChatBox duplica toda vez que aperto o "x" esqueci algo? Edited September 18, 2018 by danilin Link to comment
Jonas^ Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 7 minutes ago, danilin said: function testando(source) outputChatBox ("Olá, Mundo", source, 255,255,255, true) bindKey(source, "x", "down", testando) end addCommandHandler("ativarbindkey",testando) Olá pessoas bom nesta função como podem ver "ativarbindkey" ativar bindkey "x" só para manda no chat "Olá, Mundo" no chat só que o outputChatBox duplica toda vez que aperto o "x" esqueci algo? Sim, ao você apertar a bindkey creio que está ativando a linha do addcommand tente comentar ela e testar. Link to comment
#DaNiLiN Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 (edited) function testando(source) bindKey(source, "x", "down", Onbindkey) outputChatBox ("BIND KEY ATIVADO", source, 255,255,255, true) end addCommandHandler("ativarbindkey",testando) function Onbindkey(source) outputChatBox ("Funcionou!", source, 255,255,255, true) end acertei.. você flw que estava ativando a função "testando" ai entendi onde eu errei! obrigado. Edited September 18, 2018 by danilin Link to comment
Jonas^ Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 (edited) 12 hours ago, danilin said: function testando(source) bindKey(source, "x", "down", Onbindkey) outputChatBox ("BIND KEY ATIVADO", source, 255,255,255, true) end addCommandHandler("ativarbindkey",testando) function Onbindkey(source) outputChatBox ("Funcionou!", source, 255,255,255, true) end acertei.. você flw que estava ativando a função "testando" ai entendi onde eu errei! obrigado. Não é necessário executar duas funções, sendo que você pode fazer isso em apenas uma função no lado client-side ex: -- CLIENT-SIDE --/-- function Teste () outputChatBox ("Testando bindkey...." ) -- Se você não ira usar hex no output não tem por que deixar ativo os argumenentos, já que é a quase a mesma coisa que deixar com 255,... end addCommandHandler("ativarbindkey", Teste) bindKey ("x", "down", Teste) Edited September 18, 2018 by OverKILL Link to comment
#DaNiLiN Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 eu fiz certo, eu quero ativar a bind key dentro de uma função, não executa ela fora entende? Link to comment
Jonas^ Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 54 minutes ago, danilin said: eu fiz certo, eu quero ativar a bind key dentro de uma função, não executa ela fora entende? Entendi. Link to comment
Recommended Posts