CrowleySCR Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 (edited) Sup Guys blz alguem pode me ajudar? queria por numero de pessoas em uma team em um painel dx mostrando em Dx exemplo Gang (0) Jogadores onde ta 0 eu queria por quantos jogadores ta em um certo grupo (team) Alguem pode me Ajudar Pf? Edited September 15, 2018 by CrowleySCR Link to comment
Jonas^ Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Você quer obter o número de jogadores de um determinado grupo Acl . Ex: grupo admin? Link to comment
CrowleySCR Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 (edited) 13 minutes ago, CrowleySCR said: n tipo em um painel dx exemplo a scoreboard ela mostra uma (team) exemplo team Taxista (0)Players eu queria o codigo pra mostra quantos jogador tem na team pra eu por em um painel DX Edited September 15, 2018 by CrowleySCR Link to comment
Jonas^ Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 5 minutes ago, CrowleySCR said: n tipo em um painel dx exemplo a scoreboard ela mostra uma (team) exemplo team Taxista (0)Players eu queria o codigo pra mostra quantos jogador tem na team pra eu por em um painel DX Você pode tentar usar esta função para obter a lista de jogadores de tal team. GetPlayerTeam Link to comment
CrowleySCR Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 2 minutes ago, OverKILL said: Você pode tentar usar esta função para obter a lista de jogadores de tal team. GetPlayerTeam blz manin vou testar aqui vlw Link to comment
Jonas^ Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 (edited) Você pode fazer um for pra obter os team com a função acima, após isso você pode fazer outro for pra obter quantos jogadores tem em tal team e lista-los no painel DX. Função: GetPlayersInTeam -- Para listar os jogadores que estão no time ' RED ' por exemplo. Função: GetPlayerTeam -- Para obter a equipe que o jogador x esta por exemplo. Edited September 15, 2018 by OverKILL Link to comment
CrowleySCR Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 48 minutes ago, OverKILL said: Você pode fazer um for pra obter os team com a função acima, após isso você pode fazer outro for pra obter quantos jogadores tem em tal team e lista-los no painel DX. Função: GetPlayersInTeam -- Para listar os jogadores que estão no time ' RED ' por exemplo. Função: GetPlayerTeam -- Para obter a equipe que o jogador x esta por exemplo. você não consegue me mandar? tipo por tabela eu sei eu queria mostra o numero exemplo no tab (scoreboard) quando vc cria uma team aparece la nomeTeam (0)Players eu queria o codigo desse 0 pra eu por em um DX Link to comment
Jonas^ Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 10 minutes ago, CrowleySCR said: você não consegue me mandar? tipo por tabela eu sei eu queria mostra o numero exemplo no tab (scoreboard) quando vc cria uma team aparece la nomeTeam (0)Players eu queria o codigo desse 0 pra eu por em um DX Então, essas duas funções fazem justamente isso, obter as equipes e obter os jogadores das equipes. Link to comment
CrowleySCR Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 function showTeamFunction ( command ) local theTeam = getTeamFromName ( teamName ) if ( theTeam ) then local players = getPlayersInTeam ( theTeam ) for playerKey, playerValue in ipairs ( players ) do outputChatBox ( getPlayerName(playerValue) ) end end end addCommandHandler ( "showTeam", showTeamFunction ) como passo isso para numero? Link to comment
Jonas^ Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Mas se quiser, talvez encontre alguma resource que tenha por aí. basta dar uma procurada. Link to comment
[M]ister Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 countPlayersInTeam Link to comment
Jonas^ Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 1 minute ago, MaligNos said: countPlayersInTeam Passei despercebido por essa função hihi. Link to comment
#DaNiLiN Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 function DxPlayerOn () local BOPE = getTeamFromName("BOPE", commandName ) dxDrawText("BOPE:", 633, 328, 660, 341, tocolor(247, 0, 0, 254), 1.00, "default-bold", "left", "top", false, false, false, false, false) dxDrawText("#ff0000(#ffffff".. countPlayersInTeam ( BOPE ) .."#ff0000) Online", 674, 328, 742, 341, tocolor(247, 0, 0, 254), 1.00, "default-bold", "left", "top", false, false, false, true, false) end tente. Link to comment
Recommended Posts