Jump to content

Botar Numero de Jogadores em team em painel dx

Recommended Posts

Posted (edited)

Sup Guys blz alguem pode me ajudar? queria por numero de pessoas em uma team em um painel dx mostrando 

em Dx exemplo   Gang (0) Jogadores  onde ta 0  eu queria por quantos jogadores ta em um certo grupo (team)

Alguem pode me Ajudar Pf?

Edited by CrowleySCR
Posted (edited)
13 minutes ago, CrowleySCR said:

n tipo em um painel dx exemplo a scoreboard ela mostra uma (team) exemplo team Taxista (0)Players eu queria o codigo pra mostra quantos jogador tem na team pra eu por em um painel DX

Edited by CrowleySCR
Posted
5 minutes ago, CrowleySCR said:

n tipo em um painel dx exemplo a scoreboard ela mostra uma (team) exemplo team Taxista (0)Players eu queria o codigo pra mostra quantos jogador tem na team pra eu por em um painel DX

Você pode tentar usar esta função para obter a lista de jogadores de tal team.

GetPlayerTeam

Posted (edited)

Você pode fazer um for pra obter os team com a função acima, após isso você pode fazer outro for pra obter quantos jogadores tem em tal team e lista-los no painel DX.

Função: GetPlayersInTeam -- Para listar os jogadores que estão no time ' RED ' por exemplo.

Função: GetPlayerTeam -- Para obter a equipe que o jogador x esta por exemplo.

Edited by OverKILL
Posted
48 minutes ago, OverKILL said:

Você pode fazer um for pra obter os team com a função acima, após isso você pode fazer outro for pra obter quantos jogadores tem em tal team e lista-los no painel DX.

Função: GetPlayersInTeam -- Para listar os jogadores que estão no time ' RED ' por exemplo.

Função: GetPlayerTeam -- Para obter a equipe que o jogador x esta por exemplo.

você não consegue me mandar?  tipo por tabela eu sei eu queria mostra o numero

exemplo no tab (scoreboard) quando vc cria uma team aparece la nomeTeam (0)Players eu queria o codigo desse 0 pra eu por em um DX

Posted
10 minutes ago, CrowleySCR said:

você não consegue me mandar?  tipo por tabela eu sei eu queria mostra o numero

exemplo no tab (scoreboard) quando vc cria uma team aparece la nomeTeam (0)Players eu queria o codigo desse 0 pra eu por em um DX

Então, essas duas funções fazem justamente isso, obter as equipes e obter os jogadores das equipes.

Posted
function showTeamFunction ( command )
        local theTeam = getTeamFromName ( teamName )
        if ( theTeam ) then
                local players = getPlayersInTeam ( theTeam ) 
                for playerKey, playerValue in ipairs ( players ) do
                        outputChatBox ( getPlayerName(playerValue) )
                end
        end
end

addCommandHandler ( "showTeam", showTeamFunction )

como passo isso para numero?

Posted
function DxPlayerOn ()

local BOPE = getTeamFromName("BOPE", commandName )

dxDrawText("BOPE:", 633, 328, 660, 341, tocolor(247, 0, 0, 254), 1.00, "default-bold", "left", "top", false, false, false, false, false)
         dxDrawText("#ff0000(#ffffff".. countPlayersInTeam ( BOPE ) .."#ff0000) Online", 674, 328, 742, 341, tocolor(247, 0, 0, 254), 1.00, "default-bold", "left", "top", false, false, false, true, false)

end

tente.