LuizGSC Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Pessoal, eu estou jogando em um servidor na qual sou moderador (SKC) , estou com um problema com o áudio, o som do jogo funciona normalmente, mas o painel de DJ ( onde tem links do youtube, soundcloud,... não funciona pra mim), eu tenho colocar uma musica e ela fica com uma tarja vermelha, quando coloca uma musica, eu não consigo ouvir pois a musica nem começa a tocar pra mim, mas pros outros moderadores funciona normal, esse problema começou a 2 dias, alguem sabe o que pode ser? problema de DNS? já reinstalei o mta 2x, atualizei, estou com uma instalação limpa, mas nao consigo resolver. Link to comment
gustavorn Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Olá, Se for um painel que é integrado diretamente com o YouTube, Soundcloud, etc... isso quer dizer que ele funciona junto com a parte externa. Faça a limpeza dos cookies e caches dos seus navegadores e tenta novamente. Creio que seja o único motivo para isso. Link to comment
Recommended Posts