Katorzzee Posted March 19, 2018 Posted March 19, 2018 (edited) Pessoal é o seguinte o meu sistema de "ajudante" não está funcionando corretamente e eu não sei como corrigir isso Eu não quero que o player que perguntou no chat tenha que escrever a frase inteira igual como está escrito no script, e sim somente uma palavra por exemplo " Raidcall " e Já aparece o ajudante, quando eu coloco somente a palavra raidcall o player teria que escrever somente raidcall para funcionar e não poderia escrever nada junto por exemplo "Qual o raidcall do servidor ?" Mensagens = { ["qual o raidcall do servidor"] = true, ["qual o raidcall"] = true } addEventHandler("onPlayerChat", root) function(msg, msgType) if Mensagens[msg] then exports["notices"]:addNotification(source,"[BOT]Igor diz : Você Pode Entrar Para Alguma Gang/Corp Em Nosso Raidcall",'info'); -- Ignorem isso é de um sistema de notificação outputChatBox("#ff0000[BOT]#bebebeIgor "..getPlayerName(source).." #bebebeNosso Raidcall é #ff0000 ", root,255,255,255,true) end end Obrigado =) Edited March 19, 2018 by Katorzzee
main Posted March 20, 2018 Posted March 20, 2018 (edited) 4 minutes ago, Katorzzee said: Pessoal é o seguinte o meu sistema de "ajudante" não está funcionando corretamente e eu não sei como corrigir isso Eu não quero que o player que perguntou no chat tenha que escrever a frase inteira igual como está escrito no script, e sim somente uma palavra por exemplo " Raidcall " e Já aparece o ajudante, quando eu coloco somente a palavra raidcall o player teria que escrever somente raidcall para funcionar e não poderia escrever nada junto por exemplo "Qual o raidcall do servidor ?" Mensagens = { ["qual o raidcall do servidor"] = true, ["qual o raidcall"] = true } addEventHandler("onPlayerChat", root) function(msg, msgType) if Mensagens[msg] then exports["notices"]:addNotification(source,"[BOT]Igor diz : Você Pode Entrar Para Alguma Gang/Corp Em Nosso Raidcall",'info'); -- Ignorem isso é de um sistema de notificação outputChatBox("#ff0000[BOT]#bebebeIgor "..getPlayerName(source).." #bebebeNosso Raidcall é #ff0000 ", root,255,255,255,true) end end Obrigado =) Tem um resource disponível na comunidade que faz isso, talvez possa te ajudar. Segue o link: https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=3526 Edited March 20, 2018 by MainSCR
DNL291 Posted March 21, 2018 Posted March 21, 2018 (edited) addEventHandler("onPlayerChat", root, function(msg, msgType) msg = msg:lower() if msg:find( "raidcall" ) then exports["notices"]:addNotification(source,"[BOT]Igor diz : Você Pode Entrar Para Alguma Gang/Corp Em Nosso Raidcall",'info'); -- Ignorem isso é de um sistema de notificação outputChatBox("#ff0000[BOT]#bebebeIgor "..getPlayerName(source).." #bebebeNosso Raidcall é #ff0000 ", root,255,255,255,true) end end) Edited March 21, 2018 by DNL291 Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Recommended Posts