Jump to content

Sistema De Pegar Mensagens De Players

Recommended Posts

Posted (edited)

Pessoal é o seguinte o meu sistema de "ajudante" não está funcionando corretamente e eu não sei como corrigir isso 

Eu não quero que o player que perguntou no chat tenha que escrever a frase inteira igual como está escrito no script, e sim somente uma palavra por exemplo " Raidcall " e Já aparece o ajudante, quando eu coloco somente a palavra raidcall o player teria que escrever somente raidcall para funcionar e não poderia escrever nada junto por exemplo "Qual o raidcall do servidor ?"

Mensagens = {
		["qual o raidcall do servidor"] = true,
		["qual o raidcall"] = true
} 

addEventHandler("onPlayerChat", root)
    function(msg, msgType)
            if Mensagens[msg] then
			    exports["notices"]:addNotification(source,"[BOT]Igor diz : Você Pode Entrar Para Alguma Gang/Corp Em Nosso Raidcall",'info'); -- Ignorem isso é de um sistema de notificação
                    outputChatBox("#ff0000[BOT]#bebebeIgor "..getPlayerName(source).." #bebebeNosso Raidcall é #ff0000 ", root,255,255,255,true)
end
end

Obrigado =)

Edited by Katorzzee
Posted (edited)
4 minutes ago, Katorzzee said:

Pessoal é o seguinte o meu sistema de "ajudante" não está funcionando corretamente e eu não sei como corrigir isso 

Eu não quero que o player que perguntou no chat tenha que escrever a frase inteira igual como está escrito no script, e sim somente uma palavra por exemplo " Raidcall " e Já aparece o ajudante, quando eu coloco somente a palavra raidcall o player teria que escrever somente raidcall para funcionar e não poderia escrever nada junto por exemplo "Qual o raidcall do servidor ?"

Mensagens = {
		["qual o raidcall do servidor"] = true,
		["qual o raidcall"] = true
} 

addEventHandler("onPlayerChat", root)
    function(msg, msgType)
            if Mensagens[msg] then
			    exports["notices"]:addNotification(source,"[BOT]Igor diz : Você Pode Entrar Para Alguma Gang/Corp Em Nosso Raidcall",'info'); -- Ignorem isso é de um sistema de notificação
                    outputChatBox("#ff0000[BOT]#bebebeIgor "..getPlayerName(source).." #bebebeNosso Raidcall é #ff0000 ", root,255,255,255,true)
end
end

Obrigado =)

Tem um resource disponível na comunidade que faz isso, talvez possa te ajudar.

Segue o link: https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=3526

Edited by MainSCR
Posted (edited)
addEventHandler("onPlayerChat", root,
function(msg, msgType)
	msg = msg:lower()
	if msg:find( "raidcall" ) then
	end
end)

Edited by DNL291

Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.