ExagonoIZI Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Preciso de ajudar urgente, estou louco pra jogar MTA e não consigo! Estou a mais de um ano e meio sem jogar... Por conta desse erro e só agora decidi me aprofundar mais e pedir ajuda. Sempre abro o jogo e vai de boa, mas quando entro em um servidor aparece algum erro relacionado a (VF #2 00070000) ➤ Já verifiquei vários logs e todos o erro é relacionado a isso.. Só oque muda é a numeração. ➤ Já tentei reinstalar o MTA / o GTA / Mas nada resolve. ➤ Já tentei colocar até em uma pasta pura do GTA SAN. Me ajudem porfavor, fiz o progresso do MTADIAG e aí está o resultado. Quem puder me ajudar agradeço muito! Log do MTADIAG Link to comment
DNL291 Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Qual anti-vírus você tá usando? Esse tipo de erro pode ser por causa do anti-vírus. Link to comment
ExagonoIZI Posted March 8, 2018 Author Share Posted March 8, 2018 Não uso nenhum anti-virus. Aqui só tem instalado o CCLEANER, pra limpar cache do sistema. Link to comment
DNL291 Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 (edited) Você deve ter um anti-vírus, por favor instale um programa e veja se o problema continua. Edit: te recomendo fazer uma verificação assim que instalar o anti-vírus. Edited March 8, 2018 by DNL291 Link to comment
ExagonoIZI Posted March 11, 2018 Author Share Posted March 11, 2018 Beleza vou tentar aí te digo. Link to comment
Recommended Posts