DigDim Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 Olá galera, alguém me ajude com esse erro. Nunca consegui logar em nenhum servidor no MTA e nem mesmo no editor de mapa na versão 1.5 do MTA, onde eu tento entrar eu tomo kick, eu uso a versão 1.4 para fazer mapa, pois e a unica que não tomo kick. Eu formatei meu PC hoje e instalei todos os drives, meu PC funciona normalmente mas o MTA continua com esse erro, já instalei anti-virus AVG e Avast que eu vi em outro tópico aqui no forum mas continua o erro, já tentei de tudo, e lembrando meu GTA e puro, somente baixei o GTA e instalei o MTA. Imagem do erro: https://imgur.com/a/PpBGg Link to comment
gustavorn Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 Olá, Que estranho, geralmente isso se dá quando você tem modificações no GTA que não é suportada no MTA. Notou se tem algum programa de utilidade desconhecida como o baidu (aqueles que se instalam automaticamente quando você baixa um determinado programa) despercebido pelo pc? Link to comment
DigDim Posted January 5, 2018 Author Share Posted January 5, 2018 8 hours ago, gustavorn said: Olá, Que estranho, geralmente isso se dá quando você tem modificações no GTA que não é suportada no MTA. Notou se tem algum programa de utilidade desconhecida como o baidu (aqueles que se instalam automaticamente quando você baixa um determinado programa) despercebido pelo pc? Tenho não, nenhuma modificação, unico programas que eu tenho e o Crome, TeamSpeak, GTA SA e o MTA Link to comment
DNL291 Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 Isso provavelmente é relacionado ao Antivirus, você disse que tem dois instalados, primeiro que isso vai dar conflito entre eles. Deixe um deles instalado, se possível evite usar o Avast, já tive muitos problemas usando ele. Se você usa um gratuito, te recomendo baixar o Avira free. Link to comment
gustavorn Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 (edited) 10 hours ago, DNL291 said: Isso provavelmente é relacionado ao Antivirus, você disse que tem dois instalados, primeiro que isso vai dar conflito entre eles. Deixe um deles instalado, se possível evite usar o Avast, já tive muitos problemas usando ele. Se você usa um gratuito, te recomendo baixar o Avira free. Complementando o que o dnl291 disse, experimente desativar o antivírus na hora que for abrir o mta, se funcionar tudo normal, coloque o jogo nas exceções do antivírus (incluindo aplicação e firewall). Edited January 6, 2018 by gustavorn Link to comment
DigDim Posted January 6, 2018 Author Share Posted January 6, 2018 Eu instalei um mas quando fui instala o outro eu desinstalei o antigo, eu sei que dar conflito e nunca deixei mais de 1 anti vírus instalado. Link to comment
gustavorn Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 1 minute ago, DigDim said: Eu instalei um mas quando fui instala o outro eu desinstalei o antigo, eu sei que dar conflito e nunca deixei mais de 1 anti vírus instalado. Fez o que eu disse? Além disso, tente desativar o firewall quando for jogar, tem que ir matando charada por charada. Link to comment
DigDim Posted January 9, 2018 Author Share Posted January 9, 2018 On 06/01/2018 at 18:14, gustavorn said: Fez o que eu disse? Além disso, tente desativar o firewall quando for jogar, tem que ir matando charada por charada. Sim ja fiz, continua o erro. Link to comment
gustavorn Posted January 10, 2018 Share Posted January 10, 2018 4 hours ago, DigDim said: Sim ja fiz, continua o erro. Você tem 2 versões do mta instalado no computador, certo? 1.4 e 1.5, certificou-se de não estarem dando conflito? Link to comment
Recommended Posts