Popular Post gustavorn Posted December 28, 2017 Popular Post Share Posted December 28, 2017 Pois é queridos companheiros, 2017 está chegando ao fim, estou escrevendo essa postagem na última quinta feira do ano e gostaria de passar para desejar a todos um bom começo de ano, que em 2018 seja um dia produtivo, abençoado e com grandes conquistas em vossas vidas, como passa rápido, em 2010 com 10 anos estava começando a vida no mta, em 2011 descobri o fórum e de lá pra cá, hoje com 19 anos foram muitas experiências boas e ruins, fiz muitas amizades e fico feliz por isso tudo fazer parte da minha adolescência, gostaria de agradecer a todos e principalmente um cara que se tornou um irmão pra mim, com muitos conselhos e lições de vidas adquiridas em ambos lados, @DNL291, Agradeço por vc existir cara, que continue sendo sempre a pessoa que você é. Enfim, muita paz, prosperidade e ummmmmm infinito 2018 cheio de bênçãos em nossas vidas, até!!!! 3 1 Link to comment
DNL291 Posted December 29, 2017 Share Posted December 29, 2017 Valeu mesmo pela consideração, Obrigado de coração. E um ótimo 2018 pra todos e tudo de bom . Que 2018 seja mais um ano de MTA pra nós. Pra ser sincero estou meio desligado do MTA já tem um tempo, mas quero muito voltar a fazer coisas novas e espero que você também! 1 Link to comment
Recommended Posts