[K]iller Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 recentemente comprei um sistema de veiculos, e desde de então ele veio com varios veiculos espalhados pelo mapa, tenho que ficar excluindo, e queria poder resetar esse arquivo database que é aonde esta salvando os veiculos, alguem poderia me ajudar? grato desde já! Script: local saveableValues = { ["id"] = "id", ["model"] = "model", ["x"] = "x", ["y"] = "y", ["z"] = "z", ["ax"] = "anglex", ["ay"] = "angley", ["az"] = "anglez", ["color1"] = "color1", ["color2"] = "color2", ["color3"] = "color3", ["color4"] = "color4", ["color5"] = "color5", ["color6"] = "color6", ["vType"] = "vType", ["price"] = "price", ["owner"] = "owner", ["lock"] = "lock", ["tun1"] = "tun1", ["tun2"] = "tun2", ["tun3"] = "tun3", ["tun4"] = "tun4", ["tun5"] = "tun5", ["tun6"] = "tun6", ["tun7"] = "tun7", ["tun8"] = "tun8", ["tun9"] = "tun9", ["tun10"] = "tun10", ["tun11"] = "tun11", ["tun12"] = "tun12", ["tun13"] = "tun13", ["tun14"] = "tun14", ["tun15"] = "tun15", ["tun16"] = "tun16", ["tun0"] = "tun0", ["antirad"] = "antirad", ["money"] = "money" } Database: esta lotado com 100kb o mapa todo cheio de veiculos, teria como resetar o database ou teria que criar outro? se tiver que criar outro poderia me ajudar? abraço! Obs: a loja de veiculos quando eu exclui o arquivo "Database" automaticamente foi criado outro quando dei start no mod, mais ele cria se nada dentro, quando eu compro um veiculo e dou "save" não acontece nada no Database! e quando faço essa mesmo coisa no Database original cheio de veiculos ele salva perfeitamente. Link to comment
Recommended Posts