Jump to content

BeYourself

Members
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Details

  • Gang
    H.T

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

BeYourself's Achievements

Rat

Rat (9/54)

0

Reputation

  1. O GuiEditor já tem essa opção. Basta ir em "Drawing". Lá você encontra "DX Rectangle, DX Text, DX Line, etc.." DX Rectangle: para você criar a janela (também você pode usar sua criatividade e fazer outra coisa) DX Text: para você criar textos ou até o título da janela DX Line: para você criar linhas OBS: Não sei se é realmente está a sua dúvida.
  2. Vou ver se funciona agora. Mas tirando isso, está certo o procedimento? @EDIT - RESOLVIDO!! OBRIGADO @RooTs e @NewAge!
  3. KKK @NewAge, não fiz igual esse link não. @RooTs, atualizar ou colocar um novo resource no FTP não é problema pra mim. Coisa mais fácil Fui na pasta http-client-files, selecionei tudo que tinha lá. Apertei o botão direito e compactei em .zip (server.zip). Joguei no FTP (public_html) e peguei o link e coloquei no httpdownloadurl. Alterei também o httpserver para 0. @NewAge o erro está aí --> http://prntscr.com/7z8159 <--
  4. Bom, eu fui na Wiki do MTA e consegui fazer todo o processo. Mas, quando o jogador está em download, o download é muito lento e dá um erro, nesse erro o jogador é reconectado automaticamente e o download não sai do 0. O que devo fazer? Me ajudem...
  5. Eae galera '-' Queria saber como eu coloco os mods do meu server pra baixar no 'httpdownloadurl' do arquivo mtaserver.conf (não se o argumento correto é "baixar") mas enfim, como usa ele e qual o melhor hospedador (pra hospedar os mods)?
  6. Use timestamp, e salve o tempo na conta do jogador. Aqui um tutorial de timestamp --> Tutorial
  7. @RooTs é só reiniciar o modem, e se for IP Fixo, camufla.
  8. Valeu cara :D era realmente disso que eu precisava. 'removeBan' é necessário estar na ACL para funcionar? OBRIGADO!
  9. O que eu queria é cancelar o evento e não remover o ban...
  10. Eae galera!! Gostaria de saber como posso fazer um script que, se, por exemplo, um admin tentar banir um moderador o BAN é cancelado. Tem como fazer isso? Se tiver, me ajude porfavor (com funções ou comandos, etc..)
  11. OBRIGADO!!! NewAge :DD @OFF - Existe a possibilidade de, eu carregar uma skin que apareça apenas pra mim e para os outros apareçe uma skin normal? (tipo quando estamos em download)...
  12. Eae galera beleza? Então, eu estou fazendo um sistema de download próprio do meu servidor, e eu queria saber se o downloadFile, quando o jogador clicar em " Download " vai carregar apenas para ele ou para todos do servidor? (exemplo: uma skin) Agradeço todas respostas!
  13. Eae galera!! Bom, eu queria saber as funções que eu devo usar para fazer um Sistema de Top (level, exp, kills, etc..). Eu já criei o meu próprio sistema de level e exp, porém queria saber o que devo usar para fazer o Top. Agradeço qualquer resposta!
×
×
  • Create New...