Jump to content

Top_times


Recommended Posts

mas é confuço, eu nao percebo com fazem aquelas telas nem nada parecido e precisava de alguem que me desse "aulas"

Não se preocupe, se obtiver dúvidas sobre oque usar para fazer tal recurso solicite explicações na pagina portuguesa de script.

Sobre janela eu postei um Tutorial na pagina de tutoriais mostra a função "guiCreateWindow" que cria a janela e algumas funções complementares a janela e a "bindKey" que abre a janela através de uma tecla.

O pouco que sei posso explicar.

Link to comment

O erro de muitos é começar o scripting pelo manual do MTA quando não se sabe absolutamente nada sobre scripting. É preciso entender a lógica da programação, o uso de condições, loops, o que é uma função, como usá-las, como criá-las, etc. Depois que você entendeu e dominou o uso destes, poderá usar o manual, pois terá acesso à todas as funções necessárias. Só à funções. É exatamente por isso que é necessário saber a lógica da programação, porque no manual do MTA você não aprende a programar.

O melhor a fazer é seguir os links postados pelo Anderl e correr atrás. Se lamentar aqui por não entender nada não o fará aprender. Você precisa tentar, se esforçar. Todos aqui tiveram dificuldades ao aprender, é a sua vez.

Link to comment
MySQL: 
dbConnect 
dbQuery 
getAccountName ou getPlayerSerial 
  
SQLite: 
executeSQLCreateTable 
executeSQLInsert 
executeSQLQuery 
executeSQLSelect 
executeSQLUpdate 
getAccountName ou getPlayerSerial 

WARNING: Se você esta usando "getAccounts" e "getAllAccountData" com toptimes, seu server vai ficar ult lag.

Link to comment
MySQL: 
dbConnect 
dbQuery 
getAccountName ou getPlayerSerial 
  
SQLite: 
executeSQLCreateTable 
executeSQLInsert 
executeSQLQuery 
executeSQLSelect 
executeSQLUpdate 
getAccountName ou getPlayerSerial 

WARNING: Se você esta usando "getAccounts" e "getAllAccountData" com toptimes, seu server vai ficar ult lag.

Ele pode usar "dbConnect", "dbQuery" e todas as funções de MySQL com SQLite também, não é necessário usar "executeSQLCreateTable", "executeSQLCreateInsert", ...

Edited by Guest
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...