Jump to content

Server de RPG


Recommended Posts

Olá.

Estava intressado em saber se alguem quer entrar neste server chamado SAES:RPG , é um server ingles, mas não é preciso saber inglês para jogar :wink:

Eu tenho um gang e estou a recrutar pessoal , é so entrarem no server e falarem comigo. Podem tambem aderir ao site do server www.saesrpg.net , para mais informações postem aí :)

Cumprimentos, JP4. :wink:

Link to comment
  • 1 month later...

Eu jogo em servers RPG e jogo a 2 anos, SANL:RPG,SAUR:RPG e por ultimo andei jogando em RRC:RPG .Eu estou aprendendo scripting com meu grande amigo DNL, e com o wiki, e ja sei um pouco, E com o tempo vamos fazer um server RPG, Mas nossa equipe, avisará e divulgara, o servidor, no site e nas redes socias.

Link to comment

Ninguém, ele pode postar oque quiser pois é livre aqui, ele quis falar de sua gang divulgar ela, isso até não é muito certo mas aqui não tem nenhuma outra categoria para ele postar, e divulgar, então ele resolveu divulgar aqui...

Link to comment
Eu gostaria de saber porque que um individuo veio postar algo sobre um servidor inglês aqui.

Esta pagina de tópicos foi criada para os jogadores Portuguêses interagirem de uma melhor maneira.

Board index ‹ General MTA ‹ Other languages ‹ Portuguese / Português

Link to comment
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...