realasuramc Posted January 25 Share Posted January 25 Gostaria de saber se tem alguma forma de quando morrer não perder as armas procurei em td lugar que eu conheço mas nn consegui achar nada! Link to comment
FelipeX Posted yesterday at 15:25 Share Posted yesterday at 15:25 Olá, o meu método salva as armas que ele tem e coloca nele depois dos segundos determinado por você, acho que não é exatamente o que você queria mais pode funcionar... addEventHandler("onPlayerWasted", root, function() for slot = 0, 12 do -- Total de slots possiveis local Armas = getPedWeapon ( source, slot ) -- Pegar arma local Municao = getPedTotalAmmo ( source, slot ) -- Pegar munição if Armas > 0 and Municao > 0 then -- Se tiver armas e munição setTimer(function(source) -- Executar função depois de um determinado tempo giveWeapon(source, Armas, Municao) -- Setar arma end, 5000, 1, source) -- Executar a função depois de 5000 milisegundos ( 5 Segundos ), 1 vez end -- Final da verificação de armas end -- Final do for end) -- Final da função Se funcionou deixa o thanks Link to comment
Recommended Posts