Jump to content

Recommended Posts

  • Scripting Moderators

Hi, wlecome to the forums!

I've moved your thread to the Portuguese scripting section so you can get better assistance in your native language.
Make sure to always use English when posting outside this section!

  • Haha 1
Link to comment
  • Other Languages Moderators

Não é aconselhável mexer no painel admin ser ter conhecimento avançado no que está fazendo, pois ele é um resource muito complexo e cheio de dependências entre os códigos, uma mudança errada e você pode perder seu painel admin.

Eu lembro que na minha versão, precisei criar uma ACL Right nova padrão para o painel, da mesma forma que a permissão para a aba Bans existe.

<right name="general.tab_settings" access="false"></right>

É claro que simplesmente criar a permissão nova não é suficiente, você tem que configurar a aba das opções para depender dessa permissão, como as demais abas foram feitas.

Link to comment
56 minutes ago, Lord Henry said:

Não é aconselhável mexer no painel admin ser ter conhecimento avançado no que está fazendo, pois ele é um recurso muito complexo e cheio de dependências entre os códigos, uma mudança errada e você pode perder seu painel admin.

Eu lembro que na minha versão, preciso criar uma ACL Right nova padrão para o painel, da mesma forma que existe a permissão para a aba Bans.

  

É claro que simplesmente criar a permissão nova não é suficiente, você tem que configurar a aba das opções para depender dessa permissão, como as demais abas foram feitas.

Não tenho conhecimento avançado, mais tenho um pouco de conhecimento, fiz uma linha de código invisível, mais queria era deixar a aba ali só que sem opção de clicar nela. me entendeu ??  

58 minutes ago, Lord Henry said:

Não é aconselhável mexer no painel admin ser ter conhecimento avançado no que está fazendo, pois ele é um resource muito complexo e cheio de dependências entre os códigos, uma mudança errada e você pode perder seu painel admin.

Eu lembro que na minha versão, precisei criar uma ACL Right nova padrão para o painel, da mesma forma que a permissão para a aba Bans existe.

<right name="general.tab_settings" access="false"></right>

É claro que simplesmente criar a permissão nova não é suficiente, você tem que configurar a aba das opções para depender dessa permissão, como as demais abas foram feitas.

Qualquer tipo de alteração eu faço no meu servidor local antes de adicionar na minha host.

 

20 hours ago, Vinyard said:

Hi, wlecome to the forums!

I've moved your thread to the Portuguese scripting section so you can get better assistance in your native language.
Make sure to always use English when posting outside this section!

Tanks !!!

  • Like 1
Link to comment
  • Other Languages Moderators
5 minutes ago, bl4ck_mta said:

Não tenho conhecimento avançado, mais tenho um pouco de conhecimento, fiz uma linha de código invisível, mais queria era deixar a aba ali só que sem opção de clicar nela. me entendeu ??

Sim, eu entendi oq vc quis dizer. Você quer que a aba fique desativada, trancada para não ser possível acessar ela.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...