Jump to content

AJUDA COM API VINCULADO AO MTA SA


Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de algumas dicas de como posso vincular um site com mta.

por ex: um sistema de vip que o comprador faça o pagamento pelo site e seja enviado algum tipo de código de ativação automatica.

ou até mesmo o jogador ter acesso alguma informação do servidor passado pelo site ex: money, item, etc. Obrigado

 

Link to comment
On 08/07/2022 at 15:09, Vampire said:

Olá @angeluni

Movi seu tópico para a seção em Português para que você possa obter uma melhor assistência em seu idioma nativo. Lembre-se de sempre escrever em Inglês ao postar fora desta seção.

Obrigado mano, primeira vez postando aqui

3 hours ago, Gw8 said:

Isso tem várias maneiras de ser feito, mas recomendo que crie um backend que faça essas operações direto no bando do servidor, exemplo crie um bando mysql que sirva para o site e o servidor.

fetch remote daria certo?

Link to comment

Você pode criar seu site com Wordpress e usar o plugin Woocommerce para realizar as vendas, e utilizar a api do plugin para aprovar as solicitações enviando sinais com fetchremote, você também pode conectar manualmente ao banco de dados do Wordpress e fazer as verificações manualmente, funciona, porem não recomendo por métodos de segurança, usar uma API é sempre mais seguro.

Link to comment
On 13/07/2022 at 19:13, Neto Silva said:

Você pode criar seu site com Wordpress e usar o plugin Woocommerce para realizar as vendas, e utilizar a api do plugin para aprovar as solicitações enviando sinais com fetchremote, você também pode conectar manualmente ao banco de dados do Wordpress e fazer as verificações manualmente, funciona, porem não recomendo por métodos de segurança, usar uma API é sempre mais seguro.

Obrigado por isso, agora eu tenho um caminho :D

 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...