Jump to content

Recommended Posts

Hoje instalei o mta pela primeira vez, pois me indicaram. Fiz a instalação e quando fui executar apareceu a seguinte mensagem " O executável do GTA SA apresenta uma assinatura diferente, portanto pode conter um virus. poderIa me ajudar por favor, pois vi muitos videos no youtube e me interessei demais pelo jogo.

Link to comment

bem-vindo ao fórum, se você quiser saber mais e tiver problemas entre em contato comigo, terei a honra de ajudá-lo
tente desabilitar o antivírus durante a instalação

e verifique se a localização do arquivo GTA:SA está no lugar certo

Edited by Shady1
Link to comment
  • Scripting Moderators

Hi, welcome to the forums!

I've moved your thread to the Portuguese section as this is the right place to post anything in Portuguese.
When posting outside this specific section, please make sure you always write your messages in English.

Link to comment
9 minutes ago, Shady1 said:

bem-vindo ao fórum, se você quiser saber mais e tiver problemas entre em contato comigo, terei a honra de ajudá-lo
tente desabilitar o antivírus durante a instalação

e verifique se a localização do arquivo GTA:SA está no lugar certo

Ta bom, como faço pra te chamar se caso não conseguir ?

Link to comment

Exclua o arquivo MTA e desative os programas antivírus,Após desabilitar os programas antivírus, você deve fazer a instalação do MTA novamente, após a finalização da instalação, abra o programa MTA,Ative o antivírus novamente depois de ver o programa aberto

Link to comment
23 hours ago, Shady1 said:

você deve ativar/instalar o antivírus e executar uma verificação completa do sistema,Faça uma varredura completa no programa antivírus..

Qual antivirus vc me indica para mim fazer isso?

 

Essa será minha ultima alternativa se não vou ter que compra pc bomba para ve se consigo jogar 

 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...