Jump to content

Meu Mta Esta Dando o Erro CC23 Já Fiz De Tudo


Recommended Posts

Olá e seja bem vindo!

Movi seu tópico para a seção em Português para que você possa obter uma melhor assistência em seu idioma nativo. Lembre-se de sempre escrever em Inglês ao postar fora desta seção.

Em relação ao seu problema, existem algumas possíveis soluções:
- servicing
- netfix

Em relação ao netfix existem algumas outras informações extras no discord: https://discord.com/channels/278474088903606273/278521065435824128/599929249868283908 (caso o netfix não funcione).


Vou deixar a tradução abaixo caso você não fale inglês:

Quote

Se isso não funcionar e acontecer em muitos ou em todos os servidores, perceba que você está tentando consertar um problema de rede em seu PC (ou roteador) que pode ter vários motivos.. algumas causas subjacentes simplesmente não vão servir com este método. A lista de causas potenciais é muito grande, mas você pode continuar com coisas, como verificar seu firewall, produtos de segurança, etc.. certifique-se de que o gta_sa.exe e Multi Theft Auto.exe são permitidos e incluídos na lista de permissões (tráfego de entrada e saída) e que seu roteador não possui firewall interno estrito ativado.

Seria muito complicado continuar com essa última coisa aqui, mas basicamente: pesquise o modelo do seu roteador no Google, sobre como fazer login na página de configuração desse roteador específico.. (geralmente o endereço DHCP/gateway padrão - você pode obtê-lo com o prompt de comando > ipconfig /all e vá para esse endereço de IP em seu navegador, por exemplo, google chrome), faça login em seu roteador usando a senha padrão ou exclusiva (fonte: procure no Google o modelo do roteador ou o adesivo na parte de trás do seu roteador.. levante-o fisicamente) e encontre as configurações de nível de firewall para diminuí-la ou desativá-la. Para obter mais informações sobre como acessar a página de configuração do roteador, leia seletivamente este tópico:
https://forum.multitheftauto.com/topic/115141-guide-port-forwarding-in-order-to-run-a-mta-server/ (não se preocupe com as partes de encaminhamento, mas apenas com o capítulo de login do roteador). No final de muitas tentativas de solucionar problemas de sua rede, provavelmente é um problema de ISP (provedor de Internet) com bloqueio/queda de pacotes de tráfego de jogos. Entre em contato com seu provedor de Internet e relate o acontecido.
 
Se isso acontecer em apenas 1 servidor, então provavelmente é o servidor ou um problema entre o roteamento do seu ISP/país para esse servidor.. se você souber o que está fazendo, pode abrir o cmd.exe (commandprompt) e digitar tracert [IP do servidor que fornece o erro]. De qualquer forma, você ainda pode tentar o netfix.bat e outras soluções de problemas em qualquer caso, mas é melhor relatar o problema ao proprietário do servidor também.

 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...