Jump to content

Dúvida: Script para aumentar velocidade dos disparos.


Recommended Posts

Boa noite, eu tô com duvida de como fazer um script na qual ele funcionaria para aumentar a velocidade dos disparos de determinada arma.
Ex: Eu tenho uma Colt 45 e quero aumentar a velocidade na qual a bala sai da arma, reduzir o delay entre um disparo e outro.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

E aí, @XablauzinFT. Tudo beleza?

Você pode usar a função setWeaponProperty para obter esse resultado. Há algumas propriedades, você irá utilizar as seguintes:

  • anim_loop_start
  • anim_loop_stop

...para diminuir o tempo entre um tiro e outro. Se não me engano, essas são as únicas propriedades que você necessita.

P.S: irá mudar globalmente, ou seja, para todo o servidor, todos os players. Há uma forma de realizar isso individualmente, mas você teria de fazer bastante modificações.

Edited by androksi
Link to comment
14 hours ago, androksi said:

E aí, @XablauzinFT. Tudo beleza?

Você pode usar a função setWeaponProperty para obter esse resultado. Há algumas propriedades, você irá utilizar as seguintes:

  • anim_loop_start
  • anim_loop_stop

...para diminuir o tempo entre um tiro e outro. Se não me engano, essas são as únicas propriedades que você necessita.

P.S: irá mudar globalmente, ou seja, para todo o servidor, todos os players. Há uma forma de realizar isso individualmente, mas você teria de fazer bastante modificações.

Você poderia me ajudar a iniciar o código ? 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...