Jump to content

Variável só para um player no server-side


Recommended Posts

Eu estou fazendo um script e preciso checar se o player já passou por um tal marker, caso ele tenha passado gostaria de mandar uma mensagem para o player, mas como eu fiz o script no server-side a variável vai para todos os jogadores, eu vi que posso resolver isso colocando a variável como uma tabela mas não estou conseguindo verificar se o player já passou por lá ou não, alguém poderia me ajudar?

Link to comment
On 06/02/2022 at 05:35, Andrew Moura said:

Eu estou fazendo um script e preciso checar se o player já passou por um tal marker, caso ele tenha passado gostaria de mandar uma mensagem para o player, mas como eu fiz o script no server-side a variável vai para todos os jogadores, eu vi que posso resolver isso colocando a variável como uma tabela mas não estou conseguindo verificar se o player já passou por lá ou não, alguém poderia me ajudar?

Você pode utilizar o setElementVisibleTo.

Edited by Bullyn
Link to comment
  • 2 weeks later...

Eu consegui fazer isso usando a tabela, o setElementVisibleTo como me recomendaram usar eu já tinha tentado mas o setElementVisibleTo só serve para visibilidade, então ele tirava a visibilidade mas não tirava a função do marker, obrigado mesmo por tentarem me ajudar mas felizmente já consegui! :) 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...