Jump to content

Como eu posso fazer isso?


Recommended Posts

Bom, seguinte.

Eu possuo um código em que a arma fica no corpo do personagem quando não está nas mãos dele, mas, quando o player não possui mais a arma ela continua em seu corpo.

Eu queria verificar se o player possui a arma em seu inventário, e se ele não possuir, eu quero remover o objeto do seu corpo.
Aqui está o exports de verificar o item do inventário.

exports["Inventario"]:GiveAndTakeAndGetItem("get", player, "m4a1", "1")


Abaixo está a função " útil " para destruir o objeto do player.

Client-side.

function destruirArma(jug,slot)
	destroyElement(jugadores[jug][slot])
	jugadores[jug][slot] = nil
end


Eu queria saber, como eu posso verificar se o player possui a arma em seu inventário, se caso ele não possua, eu quero remover a arma do seu corpo.

 

Link to comment

Você precisa de mais coisas aí pra poder chegar num resultado satisfatório. Você precisa alterar o código responsável pelo drop ou transferência do item implementando uma verificação, e com isso a remoção da arma caso não tenha mais, etc. Tem uma solução mais simples com timer, que eu não recomendo.

Link to comment
21 hours ago, Goularte said:

Você precisa de mais coisas aí pra poder chegar num resultado satisfatório. Você precisa alterar o código responsável pelo drop ou transferência do item implementando uma verificação, e com isso a remoção da arma caso não tenha mais, etc. Tem uma solução mais simples com timer, que eu não recomendo.

Como seria com o timer?

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...