Jump to content

MTA "crashando" toda hora...


Recommended Posts

Antigamente quando eu tinha um pc ruim 32 bits, o mta travava e fechava toda hora.

Li em um topico que isso éra problema de falta de memoria, por ser 32 bits.

2 Anos se passaram e montei outro PC, Agora 3 vezes mais forte que o antigo, mas para a minha surpresa ele continua crashando kkkkk.

Putz eu descobri um servidor muito bom de drift, tava muito feliz, mas não dá p jogar assim travando a cada 15 minutos...

Alguem sabe como solucionar esse problema?

MTADiag:

https://pastebin.mtasa.com/999999616

Link to comment

Certo, sobre o netc.dll com o código de erro 0xE06D7363 (supondo que seja o seu) geralmente é causado se você tiver pouca memória RAM no seu computador ou o servidor que você está jogando está abusando da memória (seja scripts/mods mal otimizados).

Sendo assim, tem algumas soluções, como otimizar o seu setup (mas como você falou que é um PC mais forte então acho que não seja o caso), ou procurar outro servidor para jogar (infelizmente).

No discord do MTA há uma explicação mais detalhada, caso você tenha interesse em ler todo o conteúdo sobre esse problema.


E a propósito, seja bem vindo ao fórum!

 

Edited by Vampire
Link to comment
1 hour ago, Vampire said:

Certo, sobre o netc.dll com o código de erro 0xE06D7363 (supondo que seja o seu) geralmente é causado se você tiver pouca memória RAM no seu computador ou o servidor que você está jogando está abusando da memória (seja scripts/mods mal otimizados).

Sendo assim, tem algumas soluções, como otimizar o seu setup (mas como você falou que é um PC mais forte então acho que não seja o caso), ou procurar outro servidor para jogar (infelizmente).

No discord do MTA há uma explicação mais detalhada, caso você tenha interesse em ler todo o conteúdo sobre esse problema.


E a propósito, seja bem vindo ao fórum!

 

Entendi, obrigado pela ajuda. 

Acredito que sejam os mods do servidor, meu pc tem 4gb de vídeo, e 12gb de ram

 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...