Jump to content

Label e Botões em locais certos em uma imagem


Recommended Posts

Salve.
Queria saber como posso definir a posição de um botão e de uma label de acordo com uma imagem de background.

Por exemplo:
Tem uma imagem dx de uma interface de uma Urna Eletrônica no fundo.
Gostaria de colocar a label GUI em uma posição de código que fique na posição correta em relação á imagem.
Tive a ideia de criar uma janela GUI na frente da imagem, centralizar a imagem e o GUI e colocar os botões e label dentro desse GUI, mas quando defino o alpha desse GUI para deixar ele invisível, todos os parentes do GUI adquirem a mesma propriedade. Ou seja, os botões e labels ficam invisíveis também.

Poderiam me ajudar?

Imagem:

Spoiler

6vDuiHs.png

 

Link to comment
On 03/12/2020 at 16:11, SrPattif said:

Salve.
Queria saber como posso definir a posição de um botão e de uma label de acordo com uma imagem de background.

Por exemplo:
Tem uma imagem dx de uma interface de uma Urna Eletrônica no fundo.
Gostaria de colocar a label GUI em uma posição de código que fique na posição correta em relação á imagem.
Tive a ideia de criar uma janela GUI na frente da imagem, centralizar a imagem e o GUI e colocar os botões e label dentro desse GUI, mas quando defino o alpha desse GUI para deixar ele invisível, todos os parentes do GUI adquirem a mesma propriedade. Ou seja, os botões e labels ficam invisíveis também.

Poderiam me ajudar?

Imagem:

  Reveal hidden contents

6vDuiHs.png

 

Eu costumo colocar um retângulo DX no lugar do botão, pego a posição dele e depois tiro o retângulo do código

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...