Jump to content

Olá eu novamente, setWeaponProperty


Recommended Posts

54 minutes ago, Lord Henry said:

Não é possível. Aplica em todos os jogadores que forem usar a arma cuja propriedade foi alterada.

A função só funciona client-side para armas customizadas.

Existe outra forma de eu alterar o dano de uma arma, ou eu criar uma arma substituindo alguma existente, tipo um mp5 ou outra armas, porem seria possivel alterar uma mp5 e transformar em uma Desert deagle, algo nesse estilo ?

Link to comment
7 hours ago, kevincouto6 said:

Existe outra forma de eu alterar o dano de uma arma, ou eu criar uma arma substituindo alguma existente, tipo um mp5 ou outra armas, porem seria possivel alterar uma mp5 e transformar em uma Desert deagle, algo nesse estilo ?

Tem uma forma de você alterar o dano das armas, você poderia usar as funções onPlayerDamage /  onClientPlayerDamage, teria que setar o dano de cada arma com getElementHealth e setElementHealth, alem de ter que considerar o dano variado para cada parte do corpo, como cabeça, tronco , braços e pernas. Funciona legal mas da um trabalho de caramba fazer isso.

Em realação a alterar a arma, apenas o modelo dela, sendo a .dff e a.txd, não acredito que tu possar criar uma nova cadencia de tiro e etc, apesar que no setWeaponProperty, tu pode mudar numero de balas e afins, mas na wiki tenho certeza que tu deve encontrar as outras opções as vezes da pra fazer algo legal, mas mudar completamente acho muito dificil.

EDIT: Com essa função custom, tu poderia criar tipo um nivel de habilidade de armas, setando bonus de dano para jogadores e afins, poderia definir por ACL e etc, ai é só usar a imaginação mesmo.

Edited by .Dev
  • Thanks 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...