Jump to content

Preciso de ajuda com MySQL


Recommended Posts

eu estou tentando programar um trabalho de leiteiro utilizando um inventario, e pra isso estou utilizando uma data base em uma host, a minha ideia pro trabalho do leiteiro é que primeiro o player tem que comprar um balde, depois ele tem que ir até uma vaca e tirar o leite dela, com isso o balde vazio é removido do inventario do player e um cheio é adicionado. só que tem um problema, se o player não tiver comprado o balde e executar o comando, ele irá conseguir tirar o leite da vaca do mesmo jeito, não tenho muita experiencia com MySQL aliás quase nenhuma, essa é a minha primeira vez

A foto abaixo é da data base e do que fica armazenado no tabela de items do inventario na minha host:
unknown.png

Link to comment

Para fazer isso, nao precisa remover da database, voce precisa usar as funcoes que seu inventario disponibiliza, deve estar usando inventario hungaro, dentro dele tem varias funcoes que voce pode ta estudando, tanto para remover, tanto para dar ao jogador o item desejado

Link to comment
On 18/12/2019 at 13:06, SRG013 said:

Para fazer isso, nao precisa remover da database, voce precisa usar as funcoes que seu inventario disponibiliza, deve estar usando inventario hungaro, dentro dele tem varias funcoes que voce pode ta estudando, tanto para remover, tanto para dar ao jogador o item desejado

tipo ele tem a opção de getItems, giveItems etc, mais o getItems vem varias informações e não sei como posso pegar só a que eu quero

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...