Jump to content

Mostrar CNH, só quem estar na acl


Recommended Posts

  • Other Languages Moderators

Pois é, se vc tivesse demonstrado interesse em aprender e mostrado alguma coisa que vc tentou fazer, talvez eu pudesse ter dado código pronto pra vc. Mas da forma que vc apresentou, deu a impressão de que vc nem tentou e só quer que façam o código pra você. Não é assim que funciona. Por isso eu disse boa sorte, vc vai precisar de sorte para que alguém aqui faça o código de graça pra vc. Responder de maneira agressiva também não ajuda em nada, amigo.

Edited by Lord Henry
  • Like 2
Link to comment

Como não ajudou? você nem se quer abriu os links da wiki.... se você tivesse ao menos vontade de tentar fazer já teria feito antes mesmo de vir aqui pedir ajuda pois isso é uma coisa extremamente fácil de fazer.

  • Thanks 1
Link to comment
  • Moderators
30 minutes ago, Luccas said:

Ajudou em nada. Mais obrigado, irei esperar outra pessoa me ajudar mais.

Ajudou sim, abra o link, de addCommandHandle e IsObjectInACLGroup, desça a página até os exemplo e você verá várias funções com comandos. E na página da funções de ACL você verá um comando /jetpack com a verificação na ACL. De resto vai ser só o tradicional Ctrl+C - Ctrl+V e adaptar pra forma que você quer.

  • Thanks 1
Link to comment

acredito que o certo de alguém que quer abrir um servidor é aprender ao menos um pouco sobre programação, para resolver possíveis bugs que o servidor poderá apresentar.

imagino como deve ser o cara depender do forum pra arrumar algum bug urgente. Embora estejamos aqui pra ajudar, não temos obrigação de dar tudo pronto para você e sim auxiliá-lo como @Lord Henry fez passando todas as funções e eventos que você usar.

 

Link to comment
  • Moderators

Trancando o tópico já que o Autor do post não respondeu nada apesar de estar ativo depois das respostas, deixar aberto só tende ocorrer outras postagens fora do assunto.

Qualquer coisa só me contatar via MP @Luccas caso ainda queira destrancar o tópico.

Link to comment
  • DNL291 locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...