Jump to content

PRECISO DE AJUDA!!!!!!!!!!


Recommended Posts

Blz Galera,

Alguém pode me ajudar? quero ter no meu server aquelas caixas militares estáticas para lootear  nos pontos de respawn de players e não consigo fazer. Me deem uma ajuda ou indiquem alguma forma de realizar isso, pois na WIKI tem muita coisa confusa sobre!

????

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Da próxima vez, não crie outro post igual na sessão geral. E também não precisa colocar fonte grande com negrito, isso é considerado spam.

Agora em relação ao seu problema, eu faria um pickup customizado usando createPickup e depois usaria o evento onPickupUse pra fazer esse pickup funcionar. Mas como você provavelmente quer fazer mais do que 1 pickup, então é melhor colocá-los em uma table e com um pequeno loop, verificar se o pickup usado é um deles.

Fiz um exemplo genérico, um pickup está no hospital 1 de LS e o outro está no hospital 2 de LS. E cada pickup ao ser usado dá um colete e uma pistola com 100 de munição ao jogador. No entanto, o jogador pode usar várias vezes o pickup se quiser mais munição, o pickup respawna após 5 segundos.

loots = {
	[1] = createPickup (2022, -1402, 17, 3, 1279, 5000, 1),
	[2] = createPickup (1173, -1319, 15.5, 3, 1279, 5000, 1),
}

addEventHandler ("onPickupUse", getRootElement(), function (thePlayer)
	for i, pickup in ipairs (loots) do
		if source == pickup then
			giveWeapon (thePlayer, 22, 100, true)
			setPedArmor (thePlayer, 100)
			break
		end
	end
end)

 

  • Thanks 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...