Jump to content

onPlayerChat - Dúvida


Recommended Posts

Olá pessoal, bom eu peguei um exemplo aqui apenas para demonstração da minha dúvida, no caso é como se fosse um chat secundário porém ele não faz parte do onPlayerChat ou seja , se eu mutar este jogador ele continua falando nesse chat sem problemas, gostaria de saber como posso adicionar o onPlayerChat na função, Exemplo:

function adminChat ( thePlayer, commandName, ... )
    local text = table.concat ( { ... }, " " )
    local playerName = getPlayerName ( thePlayer )
	-- if msgtype == 0 then -- Se a mensagem for pelo /say (tecla T)
    for _, player in ipairs ( getElementsByType ( "player" ) ) do
        local account = getAccountName ( getPlayerAccount ( player ) )
        if ( isObjectInACLGroup ( "user.".. account, aclGetGroup ( "Console" ) ) ) then
            outputChatBox ( "#FF0000[DONO] #FFFFFF".. playerName .." : #FF0000".. text, player, 255, 255, 255, true )
		end
		if  ( isObjectInACLGroup ( "user.".. account, aclGetGroup ( "Admin" ) ) ) then
			 outputChatBox ( "#FF0000[ADM] #FFFFFF".. playerName .." : #FF0000".. text, player, 255, 255, 255, true )
        end
    end
end
addCommandHandler ( "ac", adminChat, true )

Lembrando, eu só quero que ele faça parte do onPlayerChat nada mais, continue o mesmo comando /ac mensagem, a tecla t, não tem nada ver com este chat.

Na verdade irei usar uma binkey client-side puxando o comando para ser mais fácil dos jogadores digitar, o meu chat é diferente desse, mas é um exemplo bom e eu conseguirei entender.

OBS: Já tentei desta forma:

addEventHandler( "onPlayerChat", getRootElement(), adminChat )

Não funcionou e mesmo que funcionasse gostaria que ele continuasse com o comando também, mesmo usando a bindkey pra puxar o comando.

Bindkey: 

bindKey("m", "down", "chatbox", "adminChat")

 

Edited by OverKILL
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...