Jump to content

Recommended Posts

ao entrar no mta no menu principal um grande lag e demora para resposta do mouse, ao entrar no servidor eu jogo tranquilamente mas ao virar a visão (mouse) tem uma queda imensa de fps, de 50 fps eu fui pra 30 e ao virar vai para 10 e volta normalmente

eu jogo mta a 4 anos é a primeira vez que isso acontece, começou do nada

ja reinstalei o mta e gta sa !!!!

Edited by 10K
Link to comment

Olá,

Há diversos fatores que podem ser englobados no lag que você menciona. Por exemplo: vírus no seu computador, drivers desatualizados, hardware ficando ultrapassado conforme as novas gerações de programas e jogos, etc...

Como você disse que é a primeira vez que acontece, pode ir descartando as hipóteses que achar menos provável e se baseiar naquilo que você acha mais lógico. 

Tente fazer uma varredura completa no seu computador e atualizar todos os drivers que estiverem precisando Att.

Edited by gustavorn
Correção ortográfica.
Link to comment

Olá,

Alguns dos problemas podem ser:

  • CPU (processador) pode estar sobreaquecido ou sobrecarregado;
  • GPU (placa gráfica) pode estar sobreaquecida ou sobrecarregada;
  • RAM (memória) pode estar sobrecarregada;
  • HD pode estar em sobrecarregad, ou seja, em 100% (esse é um dos erros comuns nas versões do windows 8 para cima);
  • Drivers desatualizados;
  • Grande quantidade de programas abertos;
  • Antivírus ativo (aconselhável pausar até que pare de jogar - e caso seja avast, recomendo usar o windows defender mesmo);
  • Vírus (alguns são criados para fazer o computador entrar em sobrecarga, mas acredito ser muito improvável por questão que isso só acontece quando você abre o MTA)

Lembrando:

  • Esses são alguns dos problemas, podendo haver algum que não me lembrei;
  • Mantenha sempre seu MTA na versão mais atual, caso não conheça: MTASA:Nightly;
  • Mantenha seus drivers (principalmente o da placa de vídeo) o mais atualizado possível, caso necessite de um programa, recomendo-lhe o DriversCloud;
  • É aconselhável fazer uma desfragmentação das partições do seu HD, caso necessite de um programa, recomendo-lhe o Defraggler;
  • Mantenha a sua versão do windows, se utilizá-lo, a mais atualizada possível.

Att,

imGLH

Link to comment
  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...